Sábado – Pense por si

Médicos defendem que Covid-19 "já não existe em Itália"

Diogo Camilo
Diogo Camilo 01 de junho de 2020 às 18:00

Os responsáveis de hospitais das zonas de Itália mais afetadas pelo novo coronavírus dizem que a força do vírus "não é a mesma" de há dois meses. Itália registou esta segunda-feira menos de 200 casos de Covid-19 - algo que não acontecia desde fevereiro.

A Itália confirmou esta segunda-feira menos de 200 novos casos de Covid-19, algo que não acontecia desde o mês de fevereiro, e médicos italianos sugerem que o coronavírus está a desaparecer no país, sugerindo que o vírus está a perder a sua potência.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.