Sábado – Pense por si

May vai reagendar votação sobre o Brexit para Janeiro

Diogo Camilo
Diogo Camilo 17 de dezembro de 2018 às 16:13

A primeira-ministra britânica comunicou ao parlamento do Reino Unido que está previsto "um debate sobre o 'Voto Significativo'" no próximo dia 7 de Janeiro, com a votação a acontecer na semana seguinte.

A primeira-ministra britânica Theresa May afirmou esta segunda-feira que tenciona reagendar a votação no parlamento do seu acordo de Brexit para a semana de 14 de Janeiro, avança a agênciaReuters.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.