Sábado – Pense por si

Mãe e três filhas esfaqueadas em França

N.P.L. 19 de julho de 2016 às 15:09

Antes de atacá-las, Mohamed B., de 37 anos e origem marroquina, disse que estavam "vestidas muito levianamente". Uma das crianças está a lutar pela vida no hospital

Uma francesa de 46 anos e as suas três filhas de 8, 12 e 14 anos, foram esfaqueadas na manhã desta terça-feira, 19 de Julho, por um marroquino numa estância de férias nos Alpes, em Laragne, perto de Gap. O agressor já foi detido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.