Sábado – Pense por si

Jornalista russo "assassinado" em Kiev... apareceu vivo na televisão

A.R.M. 30 de maio de 2018 às 15:51

Arkadi Babchenko, cuja imprensa internacional terá noticiado a sua morte, apareceu esta tarde numa conferência de imprensa com responsáveis dos serviços de segurança ucranianos.

Desde terça-feira, tem sido noticiada pela imprensa internacional a morte de Arkadi Babchenko, jornalista crítico do Presidente russo, Vladimir Putin, com diversos tiros nas costas, na capital ucraniana. Contudo, esta quarta-feira, as autoridades ucranianas dizem agora que o jornalista está, na verdade, vivo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres