Sábado – Pense por si

Itália regista menor número de novos infetados em sete semanas

Diogo Camilo
Diogo Camilo 27 de abril de 2020 às 17:17

O primeiro-ministro italiano anunciou que o país irá aliviar a quarentena a partir do dia 4 de maio. Nas últimas 24 horas foram registados 333 mortos e 1.696 novos infetados.

Itália registou, nas últimas 24 horas, 333 mortos e 1.696 novos infetados pela Covid-19, o número mais baixo de novos casos em sete semanas, desde 10 de março. O país, o segundo com mais mortes causadas pela doença, regista agora 26.977 óbitos e quase 200 mil infetados pelo novo coronavírus.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.