Sábado – Pense por si

Foi enterrado vivo depois marcar encontro online

SÁBADO
SÁBADO 04 de outubro de 2019 às 19:56

A Guardia Civil de Saragoça deteve um casal suspeito do assassinato de um informático de 54 anos. Homem tinha combinado encontrar-se com a mulher através da aplicação de encontros Badoo. 

A Guardia Civil deteve esta semana duas pessoas pelo assassinato de um informático cujo cadáver foi encontrado numa povoação perto deSaragoça. O homem, um marroquino de 35 anos, e a mulher, uma venezuelana de 35, são suspeitos de terem enterrado vivo o homem - que tinha combinado encontrar-se com a mulher através da aplicação de encontros Badoo. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.