Sábado – Pense por si

F-16 portugueses vão liderar missão da NATO

Diogo Camilo com Leonor Riso 19 de abril de 2018 às 16:55

Acompanhados por 90 tripulantes, os caças de combate da Base Aérea de Monte Real irão conferir apoio aéreo à Lituânia, Letónia e Estónia.

Portugal irá liderar a 47ª operação da NATO no espaço aéreo no Báltico, informou a Organização do Tratado do Atlântico Norte. Esta é a quarta vez que o país providencia apoio para salvaguardar os territórios onde estão Lituânia, Letónia e Estónia. Portugal orientará aeronaves de Espanha e França. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.