Sábado – Pense por si

Escolha de Bolsonaro para Saúde é investigado por fraude

Diogo Barreto
Diogo Barreto 13 de novembro de 2018 às 22:54

Luiz Henrique Mandetta está a ser investigado fraude na implementação de procedimento informático no sistema de saúde. Viagem a Portugal está a ser investigada.

O novo presidente brasileiroJair Bolsonarotem vindo a anunciar os integrantes do seu Governo.Já foram entregues sete pastas e há duas que devem ser anunciadas brevemente.Uma é a das Relações Exteriores e a outra a da Saúde. Mas o nome do ministro ainda antes de ser tornado oficial já causa polémica.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.