Sábado – Pense por si

Enfermeiro alemão admite ter matado 100 pacientes

M.B. 30 de outubro de 2018 às 15:00

A imprensa alemã refere-se ao enfermeiro de 41 anos como o maior assassino em série na Alemanha no pós-guerra. Administrava doses de medicamentos que sabia que seriam fatais para os pacientes.

Um enfermeiro alemão admitiu ter matado 100 pacientes em dois hospitais na Alemanha. Segundo oThe Guardian, Niels Högel assumiu, num julgamento que decorreu esta terça-feira, ter administrado doses de medicamentos sabendo que seriam fatais para os pacientes, com o objectivo de provocar overdoses para depois "ressuscitar" os pacientes e impressionar os colegas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.