Sábado – Pense por si

Egipto ordena prisão de turista que denunciou assédio sexual

Mariana Branco
Mariana Branco 02 de junho de 2018 às 21:05

Num vídeo publicado no Facebook, uma libanesa contou que dois arrumadores de carros a assediaram sexualmente na rua, insultou os egípcios em geral e assegurou que o país está cada vez pior.

A Procuradoria-Geral do Egipto ordenou este sábado a prisão preventiva de uma libanesa que insultou o país num vídeo publicado no Facebook. Mona Mazbouh estava de férias no Cairo, onde foi presa na quinta-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.