Sábado – Pense por si

Denunciou que superior se masturbava à sua frente e foi expulsa do Exército

Mariana Branco
Mariana Branco 31 de janeiro de 2019 às 17:31

Espanhola denunciou que o seu superior se masturbava à sua frente cerca de 15 vezes por mês. Também lhe propunha que tivessem relações sexuais, o que ela sempre recusou. Foi declarada incapaz de exercer funções por ter stress pós-traumático.

Uma soldado que denunciou o superior por assédio sexual na Escola de Paraquedismo de Alcantarilla, em Murcia, Espanha, foi expulsa do Exército. O Ministério da Defesa de Espanha confirmou a sua baixa como soldado após receber um documento definitivo da assessoria jurídica que assim o recomendava, noticia esta quinta-feira o El Mundo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.