Sábado – Pense por si

Covid-19: Portugal parece recuperar, a Europa pode estar na segunda vaga

Diogo Barreto
Diogo Barreto 28 de julho de 2020 às 07:00

Espanha, Bélgica, França e Alemanha têm registado aumentos no número de casos diários e voltam a impor restrições. Jovens, turistas e trabalhadores sazonais inspiram cuidados.

O contágio de covid-19 em Portugal parece estar a abrandar enquanto que noutros países europeus vai aumentando. Embora os números em maior parte dos países estejam mais contidos do que em março e abril, começam a surgir vários surtos um pouco por toda a Europa à medida que pessoas começam a sair dos seus países para ir passar férias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.