Sábado – Pense por si

Capturado assassino em série dos anos 70 e 80

Mariana Branco
Mariana Branco 26 de abril de 2018 às 10:45

Uma análise de ADN relacionou um ex-polícia a alguns dos crimes cometidos por um assassino em série californiano – responsável por pelo menos 12 homicídios e 45 violações em todo o estado.

As autoridades da Califórnia, nos Estados Unidos, anunciaram a detenção de um homem suspeito de ser o "assassino do estado dourado" – responsável por assassinatos e violações em massa nas décadas de 1970 e 1980. "Na terça-feira, um mandado de detenção foi emitido" contra James DeAngelo, identificado após 40 anos de pesquisa através de análise de ADN, disse a procuradora de Sacramento, Anne Marie Schubert, em conferência de imprensa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.