Sábado – Pense por si

Advogado revela: "El Chapo era o dono da prisão"

Nuno Paixão Louro 12 de abril de 2016 às 09:19

O advogado José António Ortega interrogou El Chapo na prisão e revelou agora à CNN qual era a atitude do poderoso barão da droga como detido

"El Chapo era o dono da prisão" disse à CNN o advogado mexicano, José António Ortega (na foto abaixo), que em Março de 2000 interrogou o traficante na prisão de Puente Grande, nos arredores de Guadalaraja, e que contou à estação de televisão norte-americana a impressão com que ficou de Joaquín Guzmán.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.