Sábado – Pense por si

Adolescente de 14 anos mata pai, madrasta e três irmãos menores no Alabama

03 de setembro de 2019 às 15:48
As mais lidas

Foi o jovem que chamou as autoridades depois do tiroteio.

Um adolescente de 14 anos matou a tiros cinco membros da sua família entre a noite de segunda-feira e hoje, no estado norte-americano do Alabama, informou a polícia local.

O adolescente, num telefonema para a polícia, "admitiu que atirou sobre os cinco membros da sua família em casa", de acordo com uma mensagem publicada no Twitter pelo gabinete do xerife do Condado de Limestone, na fronteira com o Tennessee, ao sul de Nashville.

"Atualmente, o adolescente está a ajudar os investigadores a localizar a arma, que disse ter atirado por ali perto", referiram as autoridades.

A polícia informou, inicialmente, que três pessoas haviam morrido no local e outras duas foram levadas para o hospital em estado crítico.

Os dois últimos acabaram por morrer horas depois, devido à gravidade dos seus ferimentos.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.