"Todo o terreno" improvisado está anunciado no portal de vendas por apenas 400 euros
Recorda-se do Renault Clio que na noite de 1 de Outubro tentou descer as Escadas Monumentais da Universidade de Coimbra?
Pois o fantástico "todo o terreno" está à venda no OLX por apenas 400 euros.
Um investimento muito em conta tendo em conta o "carro resistente" que é, explica o anúncio assinado por 'A Tal das Escadas'.
"Clio do Aço", assim é elogiado o aventureiro matriculado em 1999, com que uma condutora de 27 anos se despistou por excesso de álcool no sangue.
"O mais famoso de Portugal pois teve o privilégio de estacionar no meio das escadas monumentais de Coimbra", continua o texto no portal de vendas.
"Sabe voar e faz parte do nosso património nacional", com "airbags reagentes quando se aterra no terceiro patamar".
O pára-choques é amovível mas o vendedor aconselha a usá-lo "para, de facto proteger dos choques"; basta tirá-lo "para ganhar mais aerodinâmica!".
O vendedor faz também menção ao excelente estado dos travões do carro, "senão teria descido as escadas todas e fugido dos invejosos".
O tom jocoso do anúncio prossegue, ao elogiar o Clio por adorar "um lance perigoso com reboques".
Incluídos na venda estão a bateria e a bomba de água, mudada três dias antes "e isso é muito caro", explica a vendedora.
Os quatro pneus estão quase novos "antes de os da frente rebentarem; os de trás estão a espera de um novo desafio!".
Refira-se que a condutora não sofreu qualquer mazela no acidente mas ficou sujeita a uma contra-ordenação por acusar álcool no sangue acima do limite legal.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.