Sábado – Pense por si

A febre Squid Game já chegou às unhas

Leonor Riso
Leonor Riso 15 de outubro de 2021 às 14:00

A série tornou-se o melhor lançamento de sempre da Netflix. Na Malásia, um salão de manicure criou um conjunto de desenhos inspirados nos nove episódios.

Na Malásia, um salão de manicure pinta as unhas das suas clientes com desenhos inspirados na série Squid Game. Este é o mais recente negócio a aproveitar a popularidade da série da Coreia do Sul, que se tornou o lançamento de maior sucesso da Netflix. Em menos de um mês, foi vista por 111 milhões de pessoas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?