A febre Squid Game já chegou às unhas

A febre Squid Game já chegou às unhas
Leonor Riso 15 de outubro

A série tornou-se o melhor lançamento de sempre da Netflix. Na Malásia, um salão de manicure criou um conjunto de desenhos inspirados nos nove episódios.

Na Malásia, um salão de manicure pinta as unhas das suas clientes com desenhos inspirados na série Squid Game. Este é o mais recente negócio a aproveitar a popularidade da série da Coreia do Sul, que se tornou o lançamento de maior sucesso da Netflix. Em menos de um mês, foi vista por 111 milhões de pessoas.

No Maniqure Nail Salon, situado nos arredores de Kuala Lumpur, é possível escolher um conjunto de desenhos que correspondem a cada um dos nove episódios da série.

Ao episódio Red Light, Green Light, foi dedicado um desenho com a boneca assassina gigante. A Hell, correspondeu uma imagem dos guardas vestidos de vermelho e de um caixão com um laço cor-de-rosa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui