Sábado – Pense por si

A febre Squid Game já chegou às unhas

Leonor Riso
Leonor Riso 15 de outubro de 2021 às 14:00

A série tornou-se o melhor lançamento de sempre da Netflix. Na Malásia, um salão de manicure criou um conjunto de desenhos inspirados nos nove episódios.

Na Malásia, um salão de manicure pinta as unhas das suas clientes com desenhos inspirados na série Squid Game. Este é o mais recente negócio a aproveitar a popularidade da série da Coreia do Sul, que se tornou o lançamento de maior sucesso da Netflix. Em menos de um mês, foi vista por 111 milhões de pessoas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?