Sábado – Pense por si

Vinhos de receber em casa

Apresentam-nos o vinho como se de um amigo se tratasse e até nos dizem que não precisamos de ser especialistas para o sabermos apreciar. A promessa é boa e nós não resistimos: fomos atrás da Nosy

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
Filipa Vaz Teixeira 14 de março de 2018 às 19:30

Há uns anos resolvi montar uma minigarrafeira, na esperança de que, com isso - e com as obrigatórias compras que teria de fazer para a forrar -, começasse a perceber um pouco mais de vinho. Contudo, se é verdade que já consigo nomear mais de três castas por região, continuo a achar que quantos mais detalhes vou conhecendo, mais confusa fico. Já pensei desistir, dizendo "nunca vais entender isto", mas vou dando por mim a acarinhar as sete prateleiras da garrafeira e a apontar num bloco os vinhos que mais me enchem a alma, qual diário da nossa paixão! Até que, recentemente, caiu nas minhas mãos uma caixa que veio dar um novo rumo a esta relação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)