Sábado – Pense por si

Salvador Martinha: "Estou feliz, sinto-me com as rédeas do meu percurso"

Sofia Parissi , Raquel Wise (fotografia) 24 de março de 2023 às 08:00

Com a peça Plim T1: “Passa lá na agência”, Salvador Martinha estreia-se num novo formato de teatro. Parte de Lisboa para correr o País. “Quero que as pessoas se riam do princípio ao fim”, diz.

Neste 2023 em que comemora 40 anos de idade e 20 de carreira, Salvador Martinha estreia-se em teatro com a sua primeira peça: Plim T1: “Passa lá na agência”. A dinâmica que inspirou a peça começou há dois anos nas redes sociais, com o humorista a simular telefonemas à sua agenciada preferida, a Van, com quem debate os dramas do mundo dos influenciadores. Durante o espetáculo, Plim (Salvador Martinha) e Ron Ron (João Maria) lutam para conseguir as melhores campanhas para as suas influencers agenciadas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.