Sábado – Pense por si

Taxa de desemprego desce para valor mais baixo desde 2011

Jornal de Negócios 07 de agosto de 2019 às 12:43

A taxa de desemprego desceu para 6,3% no segundo trimestre, tanto perante os três meses anteriores como no período homólogo.

A taxa de desemprego desceu para 6,3% no segundo trimestre deste ano, o valor mais baixo da série que se iniciou em 2011, divulgou o Instituto Nacional de Estatística (INE) nesta quarta-feira, 7 de agosto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?