Sábado – Pense por si

Segurança Social nega apoio alimentar a homem vegetariano

SÁBADO
SÁBADO 21 de abril de 2019 às 10:03

Miguel viu apoio alimentar ser-lhe negado por “apenas fazer alimentação vegetariana”. Instituto da Segurança Social garante que não se revê na resposta dada pelos serviços.

Miguel (nome fictício) viu um apoio alimentar, destinado a pessoas em situação de carência, ser-lhe recusado pela Segurança Social por ser vegetariano. Questionado pelo Correio da Manhã, o Instituto da Segurança Social (ISS) garante que não se revê na resposta dada pelos serviços. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?