Quer saber quem é a marca recordista de queixas?

Joana Carvalho Fernandes 14 de março de 2016

O Portal da Queixa recebeu 26.825 reclamações desde que foi criado. Televisão, Internet e Comunicações, e Comércio electrónico são os serviços que deixam mais consumidores descontentes

O Portal da Queixa recebeu 26.825 reclamações desde 2009, o ano em que foi criado. Hoje, esta plataforma gratuita tem registados mais de 47 mil consumidores e de 2.500 marcas e entidades públicas.

Este ano – pelo menos até agora –, o sector da Televisão Internet e Comunicações foi o que deixou mais consumidores descontentes– já foi alvo de 673 queixas.

Na lista divulgada esta segunda-feira seguem-se empresas de Comércio electrónico (393 queixas), Serviços Públicos (321), Comércio (310), Electricidade e gás (228), Correio  e logística (159), Saúde (124), Companhias de seguros (105), Equipamentos para o lar (101), Banca (73), Transportes Públicos (72), Hipermercados (72), Viagens (hotéis, agências e companhias, 67) e Escritório, Informática e Imagem (57).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Investigação
Opinião Ver mais