Sábado – Pense por si

Pandemia "parte a loiça" da Vista Alegre. Empresa regista prejuízo de 3,4 milhões no semestre

Jornal de Negócios 01 de agosto de 2020 às 13:48

O grupo Vista Alegre Atlantis passou de lucros de 3,7 milhões de euros na primeira metade de 2019 para perdas de 3,4 milhões nos primeiros seis meses deste ano. As vendas recuaram 26%.

O grupo Vista Alegre Atlantis fechou o primeiro semestre com prejuízos de 3,4 milhões de euros, refletindo o impacto da pandemia da covid-19. Estes números comparam com os 3,7 milhões de euros de lucro obtidos na primeira metade do ano passado, indicou este sábado a empresa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?