Este é mais um sinal da subida constante do NOW, que, no passado mês de janeiro, voltou a bater os seus próprios recordes de audiência média, audiência total e share.
O canal NOW continua a sua trajetória de subida constante e obteve, nesta quinta-feira, mais audiência do que a CNN Portugal e a SIC Notícias em vários horários. As duas edições da tarde da 'Liga Now' e o noticiário 'Now às 16' conseguiram vencer a concorrência.
NOW
A 'Liga Now' das 15h15 registou uma audiência média de 54 mil e 900 espetadores, com 2,4% de share. O formato do NOW ficou à frente da CNN Portugal, com 44 mil pessoas e 2,0% de share, e da SIC Notícias, ainda mais atrás, com 12 mil e 800 espetadores e 0,6%.
Logo a seguir, o 'Now às 16' também liderou, com 43 mil e 200 pessoas (1,9%), contra 39 mil e 900 (1,7%) da SIC Notícias e 36 mil e 100 (1,6%) da CNN. O noticiário do NOW, com apresentação de Marisa Caetano Antunes, atualizou todas as mais recentes informações sobre a notícia do atropelamento em Munique, na Alemanha, e acompanhou ainda as declarações de Marcelo Rebelo de Sousa sobre o veto ao diploma da separação das freguesias.
Depois, a edição alargada da 'Liga NOW' alcançou nova vitória. Obteve uma audiência média de 55 mil e 500 espectadores e um share de 2,4%. Nesse horário, entre as 16h09 e as 17h20, o formato do NOW também bateu a concorrência. Com apresentação de Débora Carvalho e comentários de Gonçalo Monteiro e Mário Figueiredo, a 'Liga NOW' ficou à frente da SIC Notícias, que alcançou 45 mil pessoas e 1,9%, e da CNN, que só conseguiu 43 mil e 900 espectadores, com 1,9%.
Este é mais um sinal da subida constante do NOW, que, no passado mês de janeiro, voltou a bater os seus próprios recordes de audiência média, audiência total e share.
O NOW é a televisão da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record e é emitida na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.