Na forja estão algumas surpresas que vêm reforçar o seu compromisso com o público.
O NOW assinala este domingo cinco meses de emissões. O canal de informação da Medialivre arrancou a 17 de junho - na posição 9 das operadoras Meo, Nos e Vodafone - e desde então tem vindo a conquistar os portugueses, cada vez mais exigentes e ávidos de um projeto diferenciador. Em cinco meses cresceu 105,8%.
Pedro Catarino/Medialivre
Com um elenco de luxo, pontuado por jornalistas reconhecidos e personalidades relevantes na sociedade nacional, o NOW assume-se como um canal capaz de identificar os consumidores que não se reviam nas soluções informativas disponíveis, apostando nas sinergias com as equipas do jornal Negócios, líder na área económica; da revista SÁBADO, com o seu jornalismo de investigação e reportagens de atualidade; do Record, diário de referência no segmento desportivo, e da Máxima, pioneira na forma como deu destaque a causas e temas ligados às mulheres, à igualdade de género, à inclusão, bem como nas suas abordagens à moda e beleza.
Em breve, porém, chegam novos reforços. Há formatos que estreiam e outros que ganham nova imagem, sempre com uma abordagem inovadora e o compromisso com um jornalismo rigoroso.
ESTREIA
Astrolábio - O físico Carlos Fiolhais e o escritor Gonçalo M. Tavares juntam-se neste programa apresentado por Patrícia Matos e feito em parceria com a Sociedade Portuguesa de Autores.
Economia sem fronteiras - Uma nova temporada de Economia Sem Fronteiras, em que Miguel Frasquilho recebe gestores de grandes empresas nacionais que falam sobre internacionalização.
REFORÇO
Informação Privilegiada - Rui Rio está de volta ao NOW com mais uma série de programas em que aborda "grandes questões fora da espuma dos dias".
Rostos das manhãs - Os jornalistas Rodrigo Guimarães (das 5h55 às 9h00) e Vânia Mateus (num novo noticiário das 9h00 às 10h30) assumem a condução das manhãs do NOW.
Record na hora - O programa de informação desportiva do canal NOW ganha um novo grafismo, vai ter mais conteúdos e contará com os resumos dos jogos da Liga.
NOW às sete - O espaço de informação conduzido pelo jornalista João Ferreira, transmitido ao fim do dia, antes do ‘Jornal à Noite’, também vai ganhar uma nova imagem.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.