Sábado – Pense por si

Canal NOW a crescer: "Repórter SÁBADO" passa a CNN Portugal em horário nobre

Programa registou uma audiência média de 72500 espectadores.

O jornalismo de investigação da revista SÁBADO é uma das imagens de marca do canal NOW. Ontem à noite, em mais um sinal do crescimento constante do canal NOW, o programa "Repórter SÁBADO" ganhou no seu horário à CNN Portugal.

DR

Com efeito, o "Repórter SÁBADO", jornalismo de investigação de excelência, registou uma audiência média de 72500 espectadores, com 2% de share. No mesmo horário, a CNN Portugal ficou atrás do canal NOW, ao registar apenas 63200 espectadores, e 1,8% de share.

Na média diária, o canal NOW continua a subir, acima da fasquia do 1% de share. Ontem registou 1,1% de share, com uma audiência total superior a 1,2 milhões de espectadores.

Ao fim de apenas 4 meses de existência, o canal NOW ultrapassou a RTP-2, depois de já ter batido a RTP-3 logo em agosto, segundo mês completo de emissão. A distância para o canal de notícias do Estado tem vindo a alargar-se dia após dia. O NOW alcançou 1% de share médio mensal em outubro, o seu melhor resultado de sempre.

O NOW é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record e é emitida na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.

Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.

Artigos Relacionados
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.