Sábado – Pense por si

Na quinta-feira o seu Jornal de Negócios é grátis

Esta quinta-feira celebramos o 22.º aniversário da nossa edição diária em papel e oferecemos o seu jornal de todos os dias de forma gratuita nas bancas. O conteúdo premium do nosso site também estará acessível a todos os leitores registados.

Há 22 anos que o Negócios disponibiliza informação imprescindível na sua edição diária em papel para quem acompanha a atualidade económica, os mercados e política, tanto à escala nacional como no plano global.

negócios
negócios

Para assinalar o 22.º aniversário da nossa edição diária em papel oferecemos-lhe o seu jornal em papel, numa banca perto de si, e o conteúdo premium do nosso site estará acessível a todos os leitores registados.

Cinco personalidades - Isabel Vaz, Miguel Stilwell, Gabriela Figueiredo Dias, Carlos Mota dos Santos e Sandra Maximiano - desafiaram a redação do Negócios a abordar outros tantos assuntos que consideram relevantes para o futuro do país.

Na próxima quinta-feira ficará a conhecer as razões das suas escolhas e os trabalhos desenvolvidos pela nossa equipa.

E temos ainda os designíos para o país identificados pelos assinantes do Negócios.

A não perder. 

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.