Sábado – Pense por si

Media privados dizem que apoio de 15 milhões "fica aquém do justo e necessário"

Jornal de Negócios 17 de abril de 2020 às 21:37

A Plataforma de Media Privados considera que a medida de emergência aprovada pelo Governo "pouco ou nada" acrescenta aos valores tradicionalmente aplicados em campanhas institucionais.

Era uma das soluções propostas pela Plataforma de Media Privados (PMP) para o setor dos media, mas nem por isso a organização que reúne vários grupos de comunicação social ficou convencida com o anúncio feito esta sexta-feira pelo Governo. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?