Sábado – Pense por si

Covid-19: Rui Rio critica apoio aos media decidido pelo Governo

Margarida Davim
Margarida Davim 21 de abril de 2020 às 22:14

Há seis dias, Rui Rio considerava anti-patriótico criticar o Governo durante “a gestão de uma tão complexa realidade” como a pandemia de covid-19. Hoje, atacou o plano de apoio aos media.

Rui Rio prefere fazer perguntas em vez de uma crítica direta. Num tweet, o líder do PSD pergunta se "será justo" lançar um apoio aos media, sem dar o mesmo a outras empresas e se "será correto" que a ajuda aos órgãos de comunicação social seja feita sob a forma de compra de publicidade.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.