Homem agrediu vários passageiros e tripulantes que seguiam a bordo de um voo de Dublin para Lanzarote e foi condenado ao pagamento de uma indemnização. Ryanair congratulou a decisão por parte do tribunal.
Um homem foi condenado, pelo Tribunal de Dublin, ao pagamento de uma indemnização de 15 mil euros à Ryanair, por ter obrigado a companhia aérea a desviar-se para o Porto depois ter agredido vários passageiros e tripulantes que seguiam a bordo de um voo de Dublin para Lanzarote. No avião seguiam 160 passageiros e 6 tripulantes.
Ryanair
A Ryanair congratulou-se agora com esta decisão por parte do tribunal. "Congratulamo-nos com a decisão do Tribunal Circuito de Dublin de condenar um homem de Dublin a pagar 15 mil euros de indemnização, na sequência do desvio de um voo de Lanzarote, de Dublin para o Porto, devido ao seu comportamento perturbador", disse um porta-voz da companhia em comunicado.
Segundo a empresa, "esta decisão reforça as graves consequências enfrentadas pelos passageiros que se envolvem em comportamentos perturbadores, incluindo proibições de viagem e multas por desembarque, ao abrigo da política de tolerância zero da Ryanair". "Esperamos que esta decisão dissuada ainda mais comportamentos perturbadores nos voos, para que tanto os passageiros como a tripulação possam viajar sem ter de lidar com este comportamento repreensível."
A Ryanair disse ainda estar "empenhada em garantir que todos os passageiros e tripulantes viajem num ambiente confortável, livre de perturbações desnecessárias causadas por um pequeno número de passageiros indisciplinados".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.