Sábado – Pense por si

Empresa de Isabel dos Santos impugna nacionalização da Efacec

Jornal de Negócios 29 de setembro de 2020 às 10:03

A Winterfell, que detinha a participação da Efacec que foi nacionalizada, argumenta que não foi ouvida antes desta decisão tomada pelo Governo, ao contrário dos restantes acionistas.

A Winterfell, empresa de Isabel dos Santos que detinha a participação da Efacec que foi adquirida pelo Estado, impugnou a nacionalização desta empresa. A Winterfell argumenta que não foi ouvida antes desta decisão do Governo, ao contrário dos restantes acionistas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?