Sábado – Pense por si

Drahi diz que Operação Picoas foi "um choque" e que se sente "traído e enganado"

Lusa 07 de agosto de 2023 às 13:47
As mais lidas

"Isso foi um choque e uma grande deceção para mim", começou por dizer fundador da Altice.

Patrick Drahi, fundador do grupo Altice, afirmou esta segunda-feira que "foi um choque e uma grande deceção" a investigação que envolve a Altice Portugal e sublinhou que se "essas alegações forem verdadeiras" vai sentir-se "traído e enganado".

Estas foram as primeiras declarações do maior acionista do grupo Altice, que falava numacallcom obrigacionistas via online.

"Isso foi um choque e uma grande deceção para mim", começou por dizer Patrick Drahi.

No centro das investigações está Armando Pereira, que fundou a Altice com o multimilionário franco-israelita-português Patrick Drahi, e que foi conselheiro do CEO e da Comissão Executiva da Altice France.

"Se essas alegações forem verdadeiras, sinto-me traído e enganado por um pequeno grupo de indivíduos, incluindo um de nossos colegas mais antigos", acrescentou.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.