Presidente executivo e cofundador da Web Summit desvalorizou as críticas feitas nas redes sociais ao atraso no início do evento.
O presidente executivo e cofundador daWeb Summit,Paddy Cosgrave, voltou a elogiar o papel da polícia portuguesa no evento, por colocarem a "segurança acima de tudo", e desvalorizou as críticas feitas nas redes sociais.
"Eu gostaria muito de agradecer à polícia pela enorme quantidade de horas" de trabalho e porque "colocaram a segurança primeiro e acima de tudo", disse Paddy Cosgrave, na conferência de imprensa desta terça-feira.
O responsável já tinha agradecido às forças polícias na segunda-feira, na cerimónia de arranque do evento em Lisboa, o qual teve início atrasado devido ao reforço de controlo de mochilas.
"Acho que são fantásticos", sublinhou Paddy Cosgrave, aludindo ao trabalho das autoridades.
"Vi críticas nas redes sociais [ao seu trabalho], não é justo", considerou, reiterando que os profissionais estiveram a trabalhar "no melhor interesse de todos", destacando as "horas extra" que estão a fazer durante a Web Summit.
Na conferência, Paddy Cosgrave contou que a organização da Web Summit tem "trabalhado muito para minimizar o desperdício" no evento.
Neste contexto, o cofundador da Web Summit contou que, pela primeira vez em três anos, nesta edição há garrafas de água de plástico no evento, o que levou a organização a tomar uma decisão esta manhã sobre o assunto.
"Temos uma vasta área de reciclagem e separamos o lixo, mas não temos tido garrafas de plástico no evento em três anos. É muito, muito triste. A decisão era ou ter água para os participantes ou não ter e infelizmente a decisão", prosseguiu Cosgrave, que está a tentar recuperar de uma constipação.
A decisão foi ter água para os participantes, mas Paddy Cosgrave lamentou que a situação tivesse acontecido.
O cofundador destacou a "diversidade de oradores" da quarta edição da Web Summit, que termina na quinta-feira, salientando que a Web Summit é um "melting pot" da tecnologia.
Na sua intervenção, o tema da meteorologia também foi abordado, já que as previsões davam chuva.
"Não sei a que santos é vocês rezam, porque eles responderam aos nossos apelos", afirmou Cosgrave.
Relativamente às 'startups', o cofundador da Web Summit acredita que irá assistir-se a "muitos unicórnios a explodir nos próximos 12 meses".
Cosgrave elogia polícias portugueses por porem "segurança acima de tudo"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres