Sábado – Pense por si

Copo da Starbucks no episódio d'A Guerra dos Tronos pode valer 2 mil milhões de euros

Jornal de Negócios 08 de maio de 2019 às 16:09

Quanto ganhou a Starbucks com o "buzz" gerado pelo facto de um copo que nem era da marca ter aparecido num episódio da Guerra dos Tronos? O CEO de uma empresa de marketing quantifica em 2,05 mil milhões de euros.

O quarto episódio da última temporada d'A Guerra dos Tronos não foi dos mais vibrantes, e desde que ficou disponível na HBO, no passado domingo, um dos temas mais comentados pelos fãs nada tem a ver com batalhas, dragões e outros temas que marcam esta que é uma das séries televisivas com mais audiências de sempre.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.