Sábado – Pense por si

Copo da Starbucks no episódio d'A Guerra dos Tronos pode valer 2 mil milhões de euros

Jornal de Negócios 08 de maio de 2019 às 16:09

Quanto ganhou a Starbucks com o "buzz" gerado pelo facto de um copo que nem era da marca ter aparecido num episódio da Guerra dos Tronos? O CEO de uma empresa de marketing quantifica em 2,05 mil milhões de euros.

O quarto episódio da última temporada d'A Guerra dos Tronos não foi dos mais vibrantes, e desde que ficou disponível na HBO, no passado domingo, um dos temas mais comentados pelos fãs nada tem a ver com batalhas, dragões e outros temas que marcam esta que é uma das séries televisivas com mais audiências de sempre.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".