
"Make europe great again?" Sim, é isso
Escolhem amêndoas europeias, refrigerantes biológicos feitos em Portugal e comida de gato polaca. A resposta às políticas e às tarifas de Trump está a mudar o consumo.
Escolhem amêndoas europeias, refrigerantes biológicos feitos em Portugal e comida de gato polaca. A resposta às políticas e às tarifas de Trump está a mudar o consumo.
Episódio ocorreu em 2020, na Califórnia, quando um funcionário da Starbucks deixou cair um copo de chá, sem tampa, no colo de um homem.
Projéteis que mataram Brian Thompson tinham três palavras escritas, podendo tratar-se, segundo o jornal New York Post, de uma mensagem de ataque à "indústria de seguros de saúde".
EMPRESAS DE CAFÉ FORMAM SOCIEDADE PARA RECOLHER E RECICLAR CÁPSULAS DE CAFÉ
Quem não tem nada a perder mente melhor e as pessoas poderosas mentem mais. Existem milhares de recursos para deteção de mentiras, no entanto é difícil encontrar informação condensada, eficaz e simples para usar no dia a dia.
Os pontos de encontro, os constrangimentos logísticos e os pedidos de camarim mais extravagantes: tudo o que já se sabe sobre os maiores concertos do ano.
Estas plantas de café silvestre são originárias da Etiópia, mas acredita-se que tenham sido torradas e fabricadas pela primeira vez no Iémen, a partir de 1400.
Líderes muçulmanos esperavam que houvesse um cessar-fogo em Gaza antes do Ramadão, mas acordos não chegaram a bom porto.
Nós convivemos com pessoas semelhantes a nós, andamos e queremos estar com a nossa tribo. Por isso, é que somos muitas das vezes o resultado das pessoas com que nos relacionamos.
Vários vídeos a circular nas redes sociais mostram a agitação causada dentro e fora das lojas com o Stanley Cup. Alguns clientes geram confrontos, invadem e até roubam para obter o copo.
Esta iniciativa do governo é uma das primeiras de um governo a visar grandes marcas internacionais devido à guerra entre Israel e o Hamas.
Movido pela sua eterna aspiração, Boucherie Mendes escreveu “10 conselhos Amazing” (seja lá o que isso for) para jovens trabalhadores. Concedo que o texto tem um pendor provocatório e que estou, enquanto millennial, a acusar o toque da provocação.
Vendeu mais de 20 milhões de exemplares e viu os seus livros, sobre a família inglesa Bridgerton, adaptados à Netflix e a baterem recordes.
As bebidas vão ser lançadas também "em mercados selecionados por todo mundo". Os primeiros mercado serão o sul da Califórnia, nos Estados Unidos, já na primavera e no final deste ano ao Japão, Oriente Médio e Grã-Bretanha.
Entre 2013 e 2014, Javier Espinosa, repórter de guerra premiado do diário espanhol El Mundo, esteve seis meses prisioneiro do Estado Islâmico. Agora, o seu raptor está preso nos EUA. O jornalista foi falar com ele e faz o relato de uma visita difícil.