Sábado – Pense por si

Cofina confirma duas propostas de compra

Propostas, e os respetivos planos estratégicos, serão agora analisados para tomar a decisão final.

A Cofina confirmou que recebeu duas propostas para aquisição da empresa detentora doCorreio da Manhãe daCMTV.

Redação do Correio da Manhã
Redação do Correio da Manhã

De acordo com um comunicado da empresa, uma das propostas é da Media Capital, dona da TVI, e outra é a chamada MBO, que junta quadros da empresa, Cristiano Ronaldo e alguns dos atuais acionistas.

Segundo o comunicado da Cofina, a proposta da Media Capital atinge um máximo de 56 milhões de euros, e o MBO atinge os 56,7 milhões.

A Cofina vai agora analisar as duas propostas, nomeadamente os respetivos planos estratégicos, e tomar a decisão final.

Artigos Relacionados
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.