Os programas Liga D’Ouro, Rua Segura, e as Notícias CM da CMTV, derrotaram a RTP 1 no mesmo horário.
O formato da CMTV, Liga D’Ouro, conseguiu atingir 5.5 por cento de share e 146.100 espectadores, contra 3.7 por cento de share e 99.800 espectadores da RTP 1, que a esta hora exibia o debate "É ou Não É?", da responsabilidade de Carlos Daniel.
Redação CM/CMTV
Também o Rua Segura derrotou a RTP 1, ao conseguir um share de 6.5 por cento com 85.600 espectadores. No mesmo horário, a RTP 1 conseguiu 2 por cento de share, em média, com 25.900 espectadores. A fechar a medição de audiência do horário nobre do dia de ontem, as Notícias CM na CMTV, obtiveram um share de 7.9 por cento e 63.600 espectadores, muito acima da RTP 1, que contabilizou apenas, 1.6 por cento de share e 13 mil espectadores.
Este triunfo da CMTV sobre a RTP 1 acontece num dia em que a televisão do Correio da Manhã voltou a ser líder absoluta no cabo.
Com efeito, a CMTV registou uma média de 4.2 por cento de share e 82.600 espectadores no dia. Mais atrás ficou o canal CNN, com 3.1 por cento de share e 61.900 espectadores, seguido da SIC Notícias que, em terceiro lugar, obteve 1.4 por cento de share e 28.100 espectadores. Finalmente, a RTP3 consegue um share de 0.8 por cento e 16.100 espectadores.
Também no horário nobre, a CMTV voltou a liderar.
Nesta faixa horária, de maior investimento publicitário, a CMTV conseguiu alcançar um share de 3.24 por cento, com 126.090 pessoas. Mais atrás ficou o canal CNN, com 2.52 por cento de share e 97.880 pessoas. A SIC Notícias obteve 1.2 por cento de share e 48.480 pessoas. Finalmente, a RTP 3 registou um share de 0.55 por centro com 21.250 espectadores.
A CMTV é líder do mercado de informação nacional há 1.184 dias consecutivos.
Há 59 meses que a CMTV é o canal mais visto do cabo em Portugal.
A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo, mas ainda não integra a oferta da Televisão Digital Terrestre (TDT).
Todos os resultados são da responsabilidade da GFK.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.