Sábado – Pense por si

CMTV bate RTP1 no horário nobre

CM 12 de fevereiro de 2022 às 17:35
As mais lidas

No total diário, a CMTV voltou a ser o canal mais visto do cabo com uma média de 6,6 por cento de share.

A CMTV voltou a passar a RTP1 no horário nobre, esta sexta-feira. O programa Liga D’ouro, conduzido por Andreia Candeias, alcançou 9,6% de share com uma média de 337 mil espetadores, à frente da RTP1 que à mesma hora não foi além dos 4,3% de share e uma média de 163 mil espetadores com o programa ‘Crimes submersos’.

Também o programa Rua segura se destacou da concorrência. Foi o programa mais visto do cabo com 6,3% de share e uma média de 105 mil espetadores e liderou à frente da RTP1 que no mesmo horário não foi além dos 2,6% de share com média de 42 mil espetadores.

Redação Correio da Manhã/CMTV
Redação Correio da Manhã/CMTV

No total diário, a CMTV voltou a ser o canal mais visto do cabo com uma média de 6,6 por cento de share. O canal CNN não foi além dos 2,5 por cento de share e a SIC noticias registou 1,9%. A RTP3 alcançou uma média diária de 0,6%

Artigos Relacionados
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.