Sábado – Pense por si

Canal NOW sempre a ganhar à SIC Notícias alarga vantagem no prime time

Julho vai voltar a ser o melhor mês de sempre do canal NOW.

O canal NOW voltou a superiorizar-se à SIC Notícias no dia de ontem, e alargou a vantagem no prime time.

NOW
NOW

Com efeito, o NOW registou um share médio diário de 2%, com 42 400 espectadores a cada minuto do dia. A SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, ao registar apenas 1,8% de share médio diário e 38 400 espectadores.

No horário nobre, entre as 20 e as 24 horas, período de maior consumo televisivo e investimento publicitário, o NOW alcançou um share de 1,9% e 80300 espectadores. A SIC Notícias ficou muito atrás do NOW no prime time, ao alcançar apenas 1,5% de share e 64600 espectadores.

O NOW tem subido todos os meses e em junho alcançou o melhor resultado de sempre, recorde que vai ser largamente batido em julho.

Julho vai voltar a ser o melhor mês de sempre do canal NOW.

O NOW é o projeto televisivo que agrega o Negócios, o Record, a Sábado e a Máxima. É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro

Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres