Sábado – Pense por si

Caixa deve avançar para fecho de 75 balcões ainda este mês

Diogo Barreto
Diogo Barreto 05 de junho de 2018 às 09:44

Representantes do PCP garantem que Caixa irá anunciar esta semana o fecho de 75 balcões que deverão encerrar ainda em Junho.

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai fechar mais 75 balcões em vários pontos do país, revelaram responsáveis do Partido Comunista Português (PCP), durante um protesto promovido pelo partido na vila de Alhandra. Os representantes comunistas revelaram saber que se irá fazer um anúncio do desejo de fecho destes balcões ainda durante este ano.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.