Sábado – Pense por si

A vingança dos Winklevoss

Susana Lúcio
Susana Lúcio 21 de dezembro de 2021 às 14:00

Os gémeos, a quem Mark Zuckerberg roubou a ideia do Facebook, estão a investir numa tecnologia que pode ditar o fim da poderosa rede social.

Recorda-se de Cameron e Tyler Winklevoss, os gémeos que acusaram o fundador do Facebook, Mark Zukerberg, de lhes ter roubado a ideia para a rede social mais poderosa do mundo? É bem possível que não. Depois de chegarem a acordo com Zuckerberg, os irmãos foram ostracizados por Silicon Valley e desapareceram do mundo das startups tecnológicas. Mas não desistiram. Apostaram em bitcoins, as criptomoedas digitais, e são bilionários. Mais: estão a preparar-se para novo embate com Mark Zuckerberg e a vingança poderá ser fatal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?