Sábado – Pense por si

Fernando Santos só tem um caminho: sair. Pelo pé ou empurrado

António José Vilela
António José Vilela 27 de junho de 2021 às 23:00

Ganhámos um jogo neste Campeonato da Europa. Sim, foi isto que ficou. Podemos arranjar mil desculpas – azar, até jogámos bem durante uma meia horita, estávamos a guardar tudo lá para frente ou o que seja -, mas foi assim.

Esta seleção, assim, não me anima. Nunca me animou neste Campeonato da Europa. O treinador Fernando Santos também não. Começou por errar ao escolher o meio campo para o jogo com a Hungria, deixando de fora os melhores jogadores (Renato e Palhinha), foi enxovalhado no choque frontal com a Alemanha (insistiu em vários erros), esteve quase com um pé fora do campeonato com a França (os gauleses só não apertaram mais porque lhes convinha) e deu 45 minutos de avanço aos belgas num jogo de mata-mata.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.