Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Viktor Gyökeres está em Portugal e marcou presença no almoço de despedida de Trincão

As mais lidas

Antes de rumar ao Al Ahli, craque português reuniu alguns dos amigos mais próximos que fez no Sporting e o sueco foi o convidado surpresa.

Viktor Gyökeres fez questão de não faltar ao almoço de despedida de Francisco Trincão. O internacional português, que está de saída do Sporting rumo ao Al Ahli, reuniu alguns dos amigos mais próximos que fez em Alvalade antes de iniciar a nova aventura na Arábia Saudita.

Gyokeres aproveita férias com amigos, enquanto Inês Aguiar permanece distante, aumentando rumores de separação
Trincão
Gyokeres aproveita férias com amigos, enquanto Inês Aguiar permanece distante, aumentando rumores de separação
Trincão

Trincão organizou um almoço no restaurante Girassol, no Montijo, que contou com várias caras bem conhecidas do plantel leonino. Entre elas, a presença que mais chamou a atenção foi a do antigo avançado do Sporting, que aproveitou os últimos dias de descanso antes de iniciar a pré-temporada ao serviço do Arsenal para se despedir do amigo.

Além de Gyökeres, também Maxi Araújo, Iván Fresneda, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança e Eduardo Quaresma estiveram presentes no almoço.

O dia de Francisco Trincão foi particularmente emotivo. Antes do almoço, o extremo esteve na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, onde se despediu dos antigos companheiros de equipa, da equipa técnica e de todo o staff do clube leonino.

Já Viktor Gyökeres continua em Portugal antes de regressar a Inglaterra. O internacional sueco foi visto esta quinta-feira a treinar de forma individual no Estádio do Cova da Piedade e aproveitou a ocasião para voltar a encontrar alguns dos amigos que deixou em Lisboa.

Almoço de despedida de Trincão
Almoço de despedida de Trincão
Almoço de despedida de Trincão
Almoço de despedida de Trincão