Sábado – Pense por si

Tribunal chumba providência de Bruno de Carvalho

Record 29 de setembro de 2018 às 10:16

Foi chumbada a providência cautelar interposta por Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho, que pretendia anular a deliberação da AG de destituição, realizada a 23 de junho.

Foi chumbada a providência cautelar interposta por Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho, que pretendia anular a deliberação da AG de destituição, realizada a 23 de junho, por alegadas irregularidades. A decisão foi conhecida ontem e reveste-se de grande significado, no contexto da guerra jurídica já prometida pelo antigo presidente. Como Record noticiou em momento oportuno, a ação principal que resulta desta providência cautelar deu entrada no Juízo Central Cível de Lisboa a 5 de setembro, e mantém-se.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.