Sábado – Pense por si

Sporting suspende contrato de Miguel Albuquerque com efeitos imediatos

22 de outubro de 2020 às 13:49
As mais lidas

Suspensão segue-se à notícia do Correio da Manhã, que avançou esta quinta-feira que o Diretor-Geral das Modalidades do Sporting aterroriza a ex-mulher.

O Sporting anunciou esta quinta-feira que suspendeu o contrato de trabalho do Diretor-Geral das Modalidades, Miguel Albuquerque. A suspensão segue-se à notícia do Correio da Manhã, que avançou esta quinta-feira que o Diretor-Geral das Modalidades do Sporting aterroriza a ex-mulher.

"O Sporting Clube de Portugal vem por este meio comunicar que em virtude das notícias hoje vindas a público sobre o diretor-geral das modalidades, Miguel Albuquerque, o seu contrato de trabalho encontra-se suspenso com efeitos imediatos", lê-se no comunicado dos ‘leões’.

Na sua edição de hoje, o Correio da Manhã dá conta da condenação, no ano passado, de Miguel Albuquerque a dois anos de e dois meses de prisão, com pena suspensa, por violência física e psicológica para com a ex-mulher, também funcionária do Sporting.

Miguel Albuquerque chegou ao clube lisboeta em 2000/01, então para o gabinete técnico de futsal, tendo, depois, assumido os cargos de diretor-geral de futsal, a partir de 2011/12, e das modalidades, desde setembro de 2018.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.