Sábado – Pense por si

Escolha a Sábado como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Slimani vai jogar no Fenerbahçe por empréstimo do Leicester

11 de agosto de 2018 às 21:45
As mais lidas

Os turcos confirmaram a contratação do argelino, de 30 anos, por empréstimo de uma época dos 'foxes', reforçando as opções para o ataque.

O futebolista internacional argelino Islam Slimani, antigo jogador do Sporting, vai jogar nos turcos do Fenerbahçe, adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, por empréstimo do Leicester, anunciou este sábado o clube turco.

Através da rede social Twitter, os turcos confirmaram a contratação do argelino, de 30 anos, por empréstimo de uma época dos 'foxes', reforçando as opções para o ataque.

"Feliz por começar uma nova aventura neste grande clube, por quem quero dar tudo em campo", escreveu no Instagram o avançado, que a imprensa portuguesa apontou como podendo regressar aos 'leões' neste defeso.

Slimani chegou a Inglaterra há dois anos, com o então campeão inglês a pagar 30 milhões de euros ao emblema português, mas não convenceu nas duas temporadas no clube.

Na terça-feira, Fenerbahçe e Benfica disputam, em Istambul, a segunda mão da terceia pré-eliminatória da Liga dos Campeões, depois de uma vitória lusa no Estádio da Luz (1-0).