'El Desmarque' avança que treinador do FC Porto também tentou invadir o relvado.
O portal espanhol 'El Desmarque' avança esta segunda-feira que Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, está a ser acusado de agredir um árbitro e o presidente da Câmara num jogo durante um torneio infantil de futebol em Huelva, Espanha, que contou com a participação de uma das equipas jovens dos dragões.
Segundo a mesma fonte, o técnico dos azuis e brancos repreendeu o árbitro numa primeira fase com algumas palavras que dirigiu das bancadas e terá sido impedido de entrar em campo pelos seguranças. Já após o apito final, o oficial deixou o relvado em direção aos balneários "quando vários indivíduos, incluindo Sérgio Conceição, o esbofetearam".
Além deste incidente, o 'El Desmarque' refere que alguns adeptos do FC Porto, assim como outros do Sporting, que também participou na competição - à imagem de Benfica e Sp. Braga -, saltaram da bancada e criaram um momento de enorme tensão.
Manuel Barroso, presidente da Câmara de Huelva, já terá apresentado queixa contra Sérgio Conceição que, sempre de acordo com aquele portal, terá pressionado os elementos responsáveis pelo encontro com a frase 'vocês não sabem com quem estão a falar'.
"Até empurraram um casal, com uma atitude arrogante e enquanto se achavam superiores a todos. Fiquei dececionado, foi muito importante saber que ele é treinador do FC Porto", referiu Manuel Barroso, em declarações à 'Antena Huelva Radio'.
Refira-se que, no torneio em questão, o FC Porto chegou à final com o Sevilha. Os incidentes registaram-se nesse jogo.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.