Pepe, Fábio Coentrão e Bale estão lesionados e falham jogo

Lusa 01 de maio de 2017
As mais lidas

Os portugueses falharam esta segunda-feira a convocatória do Real Madrid para a recepção de amanhã ao Atlético de Madrid

Os portugueses Pepe e Fábio Coentrão, lesionados, falharam esta segunda-feira a convocatória do Real Madrid para a recepção de terça-feira ao Atlético de Madrid, da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

EPA
Para além dos dois internacionais portugueses, o treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, teve de abdicar do galês Gareth Bale, também por lesão.

Face a estas ausências, Zidane chamou todos os 21 jogadores disponíveis, entre eles Cristiano Ronaldo. O jogo no Santiago Bernabeu entre ‘merengues’ e ‘colchoneros’ está marcado para as 19:45 (horas de Lisboa) de terça-feira e será arbitrado pelo inglês Martin Atkinson.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais