Sábado – Pense por si

Paul Gascoigne acusado de assédio sexual em comboio em Inglaterra

19 de novembro de 2018 às 13:50
As mais lidas

Ex-médio de Tottenham e Newcastle terá tocado de forma imprópria numa mulher, durante uma viagem de comboio entre York e Durham, no norte de Inglaterra, a 20 de Agosto.

O antigo futebolista internacional inglês Paul Gascoigne, de 51 anos, foi acusado de assédio sexual a uma mulher a bordo de um comboio, revelou esta segunda-feira a polícia britânica dos transportes.

De acordo com a mesma fonte, o ex-médio de Tottenham e Newcastle terá tocado de forma imprópria numa mulher, durante uma viagem de comboio entre York e Durham, no norte de Inglaterra, a 20 de Agosto.

Nesse dia, Gascoigne foi detido pelas autoridades, mas só hoje foi formalmente acusado e no dia 11 de Dezembro irá ser julgado em tribunal.

'Gazza', que também passou pela Lazio, Everton e Middlesbrough, é considerado um dos futebolistas ingleses mais talentosos de sempre, embora tenha tido uma carreira conturbada, devido a mau comportamento e ao abuso de álcool.

Após 'pendurar' as chuteiras, em 2005, Gascoigne continuou a aparecer nas primeiras páginas dos jornais sensacionalistas, sobretudo por causa dos seus problemas com o abuso de bebidas alcoólicas e drogas.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.