Jogos que decidem últimos lugares europeus na Rússia vão ter lugar entre 9 e a 14 de Novembro.
A Itália, quatro vezes campeã do mundo, vai defrontar a Suécia no play-off de qualificação para o Mundial2018, em Novembro, ditou o sorteio realizado em Zurique esta terça-feira.
A squadra azzurra, campeã em 1934, 1938, 1982 e 2006, vai acolher o jogo da segunda mão, depois do primeiro embate em solo sueco.
Nos outros encontros sorteados, a Suíça, segunda classificada no grupo de Portugal, vai defrontar a Irlanda do Norte, a Croácia vai enfrentar a Grécia e a República da Irlanda, que está nos play-offs pela oitava vez, vai medir forças com a Dinamarca.
Suécia, Dinamarca, Croácia e Irlanda do Norte vão ser anfitriões dos jogos da primeira mão, que vão ocorrer entre 9 e 11 de Novembro, enquanto Itália, República da Irlanda, Grécia e Suíça os da segunda, entre 12 e 14.
Estes embates vão definir as quatro últimas vagas europeias para o Mundial2018, que vão juntar-se às já apuradas Bélgica, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Polónia, Sérvia, Islândia, Portugal e França e à anfitriã Rússia.
Além das eliminatórias europeias, estão ainda por disputar os play-off intercontinentais, entre Honduras e Austrália, em 10 e 15 de Novembro, e entre Nova Zelândia e Peru, em 11 e 15 de Novembro, ficando a faltar três vagas para selecções africanas, a definir nas últimas duas jornadas da qualificação, em 6 e 10 de Novembro.
A 21ª edição do campeonato do mundo vai ser disputada na Rússia, de 14 de Junho a 15 de Julho de 2018.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.
Mesmo nessa glória do mau gosto, ele encontra espaço para insultar, nas legendas, os seus antecessores, os Presidentes de que ele não gosta, a começar por Biden. É uma vergonha, mas o mundo que Trump está a criar assenta na pouca-vergonha
A avó de Maria de Lourdes foi dama de companhia da mãe de Fernando Pessoa. E deixou-lhe umas folhas amaralecidas, que elaenviou a Natália Correia, já nos anos 80. Eram inéditos da mãe do poeta.
Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.